"A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria."Paulo Freire
Mais de Paulo Freire
"Nunca fui ingênuo apreciador da tecnologia: não a divinizo de um lado, nem a diabolizo de outro. Por isso, sempre estive em paz em lidar com ela."
Que Lindo!!! Parabens pela desenvoltura, sempre te admirei, agora sou fã nr. 1. Continue assim, modelando os nossos futuros cidadoes, transformando em verdadeiros seres humanos.
Que Lindo!!!
ResponderExcluirParabens pela desenvoltura, sempre te admirei, agora sou fã nr. 1.
Continue assim, modelando os nossos futuros cidadoes, transformando em verdadeiros seres humanos.