Mais de Paulo Freire

"Nunca fui ingênuo apreciador da tecnologia: não a divinizo de um lado, nem a diabolizo de outro. Por isso, sempre estive em paz em lidar com ela."

Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O Hamster

O hamster é da minha professora Ele é fofinho, bonitinho e branquinho. Muito mesmo.
É amigo de todos. Ele é limpinho e vive na gaiola. Lá tem um pratinho e um bebedouro que parece uma mamadeira.
Eu acho ele dorminhoco.
Eu nunca tinha visto um hamster.

Beatriz

Aluna do segundo ano da tia Jaque

Produção de texto após a visita do Pietro meu Hamster.

O rato da tia Jaque

Era uma vez um rato.
Ele é tão manso e bonito.A casinha dele é tão bonita e arrumadinha.
A caminha é de serragem e a tia Jaque cuida muito bem dele.
É muito bonito e fofo.
Ele é uma gracinha.

Laiza
Aluna do segundo ano da Tia Jaque

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Um dia com o Hamster da Tia Jaque

Brinquedos com Pet para um retorno gostoso.

Boas Vindas

Agendinha para o segundo semestre.

Que Friaaaa!!!!

Incentivando a leitura... sempre...sempre...sempre

Dia do Índio/2010

Qual o maior e o menor preço?

Quantas horas? Relógio no pratinho de papelão

`Páscoa / 2010