"A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria."Paulo Freire
Mais de Paulo Freire
"Nunca fui ingênuo apreciador da tecnologia: não a divinizo de um lado, nem a diabolizo de outro. Por isso, sempre estive em paz em lidar com ela."
Páginas
terça-feira, 31 de agosto de 2010
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Produção de texto após a visita do Pietro meu Hamster.
O rato da tia Jaque
Era uma vez um rato.
Ele é tão manso e bonito.A casinha dele é tão bonita e arrumadinha.
A caminha é de serragem e a tia Jaque cuida muito bem dele.
É muito bonito e fofo.
Ele é uma gracinha.
Laiza
Aluna do segundo ano da Tia Jaque
Era uma vez um rato.
Ele é tão manso e bonito.A casinha dele é tão bonita e arrumadinha.
A caminha é de serragem e a tia Jaque cuida muito bem dele.
É muito bonito e fofo.
Ele é uma gracinha.
Laiza
Aluna do segundo ano da Tia Jaque
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
