O rato da tia Jaque
Era uma vez um rato.
Ele é tão manso e bonito.A casinha dele é tão bonita e arrumadinha.
A caminha é de serragem e a tia Jaque cuida muito bem dele.
É muito bonito e fofo.
Ele é uma gracinha.
Laiza
Aluna do segundo ano da Tia Jaque
Nenhum comentário:
Postar um comentário