Mais de Paulo Freire

"Nunca fui ingênuo apreciador da tecnologia: não a divinizo de um lado, nem a diabolizo de outro. Por isso, sempre estive em paz em lidar com ela."

Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Produção de texto após a visita do Pietro meu Hamster.

O rato da tia Jaque

Era uma vez um rato.
Ele é tão manso e bonito.A casinha dele é tão bonita e arrumadinha.
A caminha é de serragem e a tia Jaque cuida muito bem dele.
É muito bonito e fofo.
Ele é uma gracinha.

Laiza
Aluna do segundo ano da Tia Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário