Mais de Paulo Freire

"Nunca fui ingênuo apreciador da tecnologia: não a divinizo de um lado, nem a diabolizo de outro. Por isso, sempre estive em paz em lidar com ela."

Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O Hamster

O hamster é da minha professora Ele é fofinho, bonitinho e branquinho. Muito mesmo.
É amigo de todos. Ele é limpinho e vive na gaiola. Lá tem um pratinho e um bebedouro que parece uma mamadeira.
Eu acho ele dorminhoco.
Eu nunca tinha visto um hamster.

Beatriz

Aluna do segundo ano da tia Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário