O Hamster
O hamster é da minha professora Ele é fofinho, bonitinho e branquinho. Muito mesmo.
É amigo de todos. Ele é limpinho e vive na gaiola. Lá tem um pratinho e um bebedouro que parece uma mamadeira.
Eu acho ele dorminhoco.
Eu nunca tinha visto um hamster.
Beatriz
Aluna do segundo ano da tia Jaque
Nenhum comentário:
Postar um comentário