Mais de Paulo Freire

"Nunca fui ingênuo apreciador da tecnologia: não a divinizo de um lado, nem a diabolizo de outro. Por isso, sempre estive em paz em lidar com ela."

Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Painel primavera por outro ângulo


Um comentário:

  1. Que Lindo!!!
    Parabens pela desenvoltura, sempre te admirei, agora sou fã nr. 1.
    Continue assim, modelando os nossos futuros cidadoes, transformando em verdadeiros seres humanos.

    ResponderExcluir