"A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria."Paulo Freire
Mais de Paulo Freire
"Nunca fui ingênuo apreciador da tecnologia: não a divinizo de um lado, nem a diabolizo de outro. Por isso, sempre estive em paz em lidar com ela."
Amo trabalhar com imagens... Todos sabemos o poder que exerce na aprendizagem. Por esse motivo procuro deixar minha sala de aula o mais alegre possível, tornando-a assim, acolhedora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário