Mais de Paulo Freire

"Nunca fui ingênuo apreciador da tecnologia: não a divinizo de um lado, nem a diabolizo de outro. Por isso, sempre estive em paz em lidar com ela."

Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010


A razão do viver... Meus filhos.

2 comentários:

  1. os nossos colegas só entederam o verdadeiro sentido da escola talvez depois de passarem pelo estágio probatório em entao depois de mais de 20 anos. eu tambem passei pela experiencia deles, mas aprendi, só nao sei se eles aprenderam, aprender é algo facil e ao mesmo tempo, tambem dificil.

    ResponderExcluir
  2. os nossos colegas só entederão (corrigindo o tempo do verbo- futuro - entederão

    ResponderExcluir