Mais de Paulo Freire

"Nunca fui ingênuo apreciador da tecnologia: não a divinizo de um lado, nem a diabolizo de outro. Por isso, sempre estive em paz em lidar com ela."

Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ainda comemorando a Semana da Criança com minha turma!

Ufaaaa!!!! Descansando ...
Gincana divertida. Uma correria!!!






















Karaoquê























Brincadeiras...













Karaoquê - muito divertido...eles adoraram
























Bolo, refri, cachorro quente, frutas...




























Cada aluno ganhou um porta retrato com uma montagem de fotos de cada um.







Encerrando a Semana da Criança, levei minha turma para um passeio. Parquinho, piscina, brincadeiras, tudo muito divertido!!!!












Agradeço às mães e avós que me ajudaram nesse dia. Minha mamães são sempre presentes e prestativas. A Vovó Eliana também é nota 100000000!!!!





























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário