Mais de Paulo Freire

"Nunca fui ingênuo apreciador da tecnologia: não a divinizo de um lado, nem a diabolizo de outro. Por isso, sempre estive em paz em lidar com ela."

Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

9º ano matutino visitando minha turma do 1º ano vespertino

Sou professora de Arte no turno matutino e em uma de minhas aulas, falamos sobre a arte de representar, onde sugeri à turma que preparassem uma apresentação para meu 1º ano. O tema escolhido foi " VOGAIS" , pois é o que estou trabalhando no momento com os pequenos. Foi uma gracinha a apresentação deles. Se caracterizaram, trabalharam com música e brincadeira sobre vogais, interagiram com os pequenos, distribuiram guloseimas, enfim, as alunos estão de parabéns!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário