Sou professora de Arte no turno matutino e em uma de minhas aulas, falamos sobre a arte de representar, onde sugeri à turma que preparassem uma apresentação para meu 1º ano. O tema escolhido foi " VOGAIS" , pois é o que estou trabalhando no momento com os pequenos. Foi uma gracinha a apresentação deles. Se caracterizaram, trabalharam com música e brincadeira sobre vogais, interagiram com os pequenos, distribuiram guloseimas, enfim, as alunos estão de parabéns!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário