Mais de Paulo Freire

"Nunca fui ingênuo apreciador da tecnologia: não a divinizo de um lado, nem a diabolizo de outro. Por isso, sempre estive em paz em lidar com ela."

Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011



2 comentários:

  1. Plaquinhas indicativas com o nome dos alunos. Cada dia coloco o nome dos alunos em um lugar diferente. Assim vão visualizando e gravando seu nome. Isso também facilita na hora deles escreverem os nomes nas alividades. É uma satisfação para eles chegarem e descobrirem onde está a sua placa. Eles adoram! Eu me realizo com a alegria, participação e satisfação da turma. Agora alguns alunos já começam a ajudar seus coleguinhas a encontrarem seu lugar.

    ResponderExcluir
  2. Fiz essa centopéia em EVA, com JUJUBA. Sempre que possível, gosto de entregar uma lembrancinha para a turma na sexta-feira. Ficam sempre muito felizes.

    ResponderExcluir