Mais de Paulo Freire

"Nunca fui ingênuo apreciador da tecnologia: não a divinizo de um lado, nem a diabolizo de outro. Por isso, sempre estive em paz em lidar com ela."

Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Movimento de Rotação

Hoje, apresentei essa história para a aula de Movimento de rotação. Fiz os cartazes com muito carinho



Usei também o Globo com o sol de cada lado para contextualizar como acontece o dia e a noite.





Minha turma adorou e tenho certeza que dessa maneira foi mais fácil para meus pequenos entenderem o conteúdo.












































3 comentários:

  1. como foi linda esta aula e eu que amo geografia, nao tenho nem muitas palavras.
    guarde o material para ser apresentado no proximo trabalho coletivo. por voce é claro.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Pela visita e comentário Diretora!

    ResponderExcluir