Há alguns anos, participei de um Congresso Internacional de Educação, onde um dos palestrantes fez uma dinâminca usando a Música Desengonçada de Bia Bedran. Resolvi então ir um pouco além dele e fiz essa montagem. Postei-a no YOUTUBE (onde já foi acessada mais de 30.000 vezes ), usei e ainda uso em sala de aula onde os alunos se divertem muito.
Jaqueline Corrêa
Nenhum comentário:
Postar um comentário