Mais de Paulo Freire

"Nunca fui ingênuo apreciador da tecnologia: não a divinizo de um lado, nem a diabolizo de outro. Por isso, sempre estive em paz em lidar com ela."

Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Desengonçada



Há alguns anos, participei de um Congresso Internacional de Educação, onde um dos palestrantes fez uma dinâminca usando a Música Desengonçada de Bia Bedran. Resolvi então ir um pouco além dele e fiz essa montagem. Postei-a no YOUTUBE (onde já foi acessada mais de 30.000 vezes ), usei e ainda uso em sala de aula onde os alunos se divertem muito.


Jaqueline Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário