

EXPRESSANDO A ARTE ATRAVÉS DA PINTURA


CONCENTRADOS NO FILME!


UM DELICIOSO BOLO!!!! HUMMMMMM...

VISITA DA DIRETORA EM NOSSA FESTA!!


TIVEMOS TAMBÉM A PRESENÇA DA TUTORA JANE (SUBSECRETARIA)

SE SENTIU A PRÓPRIA COELHA MÃE!
OBRIGADA TIA JANE! ADORAMOS SUA PRESENÇA.

TIA JAQUE E SEUS COELHINHOS

PÂMELLA E MATHEUS MEUS EX-ALUNOS QUE ME AUXILIAM DIARIAMENTE.


LEMBRANCINHA DE PÁSCOA


OUVINDO A HISTÓRIA DA PÁSCOA


FOI TUDO UM SUCESSO!!!!
Parabéns Tia Jaque, não só na Páscoa, mas você realmente é uma excelente Professora, está se destacando a cada dia que passa, continue assim, estamos precisando de Professoras desse tipo, criativas que sabem fazer uma aula ser atrativa e envolvente, mais uma vez parabéns!!! Tia Jane
ResponderExcluir