Em um sacola contendo uma pasta com um texto para os pais, sobre a importância da leitura para o futuro das crianças e também sobre a importância de se ler com as crianças em casa, um livro literário e a nossa Amiga Emília toda espremidinha, cada criança leva para sua casa a sacola e a traz no dia seguinte. Esse rodízio foi feito com quase toda classe. Daremos continudade no 2º semestre. Eles adoraram. A cada criança, supostamente escolhida pela Emília, que conversa comigo por pensamento, foi colocado o nome um a um do felizardo do dia na sacolinha. A expectativa se fazia presente a aula toda, pois a Emília, adora deixá-los curiosos em saber quem seria o escolhido do dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário